6 de novembro de 2011

Laço "No Cabelo" Ou "De Cabelo"?

Então, achei esse post no Gatariska, que com certeza, é um dos meus blogs favoritos!
E fuçando por lá, encontrei um post falando sobre laços ! Tenho uma obsessão por laços e caveiras...
Aí eu decidi colocar aqui kk 



Parece dificil de fazer né ? Mas não é ! No Gatariska, tem uns vídeos para fazer igualzinho a esse ! Mas é preciso que você tenha cabelo comprido ou aplique...








Mas para as pessoas que tem cabelo curto, também tem como ! é um laço menor, mas é muuuuito mais cute na minha opinião !







Como meu cabelo é médio, não consegui fazer nenhum dos dois ! RAIVA :@@


beeeijos, tchau ! 

Um comentário:

Nathy disse...

Estava por aí, navegando na internet, até que achei seu blog. Achei ele super fofo, gostei mais ainda quando vi que você também lê o que eu escrtevo, kkkk.
Sou sua nova seguidora, querida, beijão. =)
Nathy - Gatariska